Ana Mari's world!

Leia livre de preconceitos, intensões e expectativas.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Vá dizer ao seu gerente que pendure esta despesa no cabide ali em frente...

-Cola seu rosto no meu rosto, enrola seu corpo no meu corpo agora.

Bom, faz quinze dias que venho planejando escrever algo por aqui... Queria dizer-lhes sobre o maracatu numa terça num fim de tarde na Benedito Calixto... Dizer dos passeios por praças para as lamurias verborrágicas e sorrisos desmedidos na madrugada... Contar-lhes sobre as “ressacas” que esse dezembro inteiro rendeu... Desenhar todas as brincadeiras nas mesas de bar até o sol raiar com o amor e os amigos. Fazer saber dos jantares, passeios, reflexões e trocas com René... Mas enfim, a preguiça falou muito durante todos estes passados e não me permitiu aqui sentar para contar e rever todas as alegrias e até as tristezas de todos esses momentos finais desse ano...

- Ta tudo muito bom, ta tudo muito bem, mas realmente...

Tive um natal comido, feliz e reencontro festivo... Não houve muitos presentes, na verdade quase nenhum, mas foi um dos natais mais felizes da minha vida...
Sei que dormi mal e pouco desde então... Já corri pra arrumar as malas para ir pra praia... Cheguei de volta a São Paulo antes de ontem... Achei melhor assim, me faltava a felicidade, a alegria, me senti demasiado reprimida e impossibilitada de ser eu mesma, preferi voltar pra minha casa e ficar com a minha mãezinha, pois no final de todas as contas a gente se entende e ela saca minha falta de alegria de apenas ouvir o meu “alô” do outro lado da linha...
Fazia tempo que eu não me sentia tão feliz e necessitada de reencontrar minha mãe, não sei estava tomada por uma tristeza, uma frustração que sentia minha casa minha mãe o melhor lugar do mundo.
O importante mesmo é que eu descobri que amo minhas meninas e todas as meninices delas, mas que não exija o convívio de mais de 24h horas junto, pois eu enlouqueço. Sabe, muita mulher junto de TPM é uma grande desgraça (no sentido da falta de graça mesmo). Esse ano eu descobri que eu realmente sou muito mulher, uma grande menina, daquelas bem legais, bacana, mas que pertenço ao sexo feminino por erro de percurso... Eu não quebro unhas, não passo maquilagem para ir à praia (protetor solar sim e muito!), que me preocupo muito mais com a essência das pessoas do que com o boné ou o sapato que ela usa, não faço chapinha, não quero colocar silicone (embora tenha a certeza de que uns 200ml não faria mal, pelo contrário), não acho minha bunda caída e estou muito feliz com ela, odeio minhas pernas longas e finas, mas já me acostumei com elas, afinal são as únicas que eu tenho. Adoro minha boca grande (no sentido literal da palavra), não pretendo fazer plástica no meu nariz... Bom, eu sou uma pessoa feliz com o que eu tenho na medida do que se faz possível e não me cause dor nem sofrimento.
Mulher é uma criatura chata pra caralho! Urgh! Me cansa!

Stand by me.

Ai eu quero tanto que esse novo ano seja bom... Eu quero tanto ser feliz, eu preciso tanto ser menos confusa. Desejo para mim nesse novo ano mais persistência, ter sempre centro para resolver minha vida e meus problemas, que não me falte o juízo perfeito para tocar a vida de maneira bacana e saudável.
Hoje de madrugada to voltando pra praia, vou encontrar com meus amigos e abraçar todos e vibrar muito para que esse ano seja um sucesso, cheio das realizações de nossos desejos.
Você que me lê e pensa no que escrevo vibre por mim, mesmo você que só lê e nem pensa, pois vibro por ti daqui.
Um bom ano para mim, para ti e para quem mais vier.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mariana!
Você é terrível! pra que praia que você foi!? Saudade de você da sua falta de vaidade e dos nossos torneios de frescobol na praia!
Feliz 2009 Mari!
Bjão.

liviones disse...

pois é um brinde as meninas que odeiam meninices !
Por mais vezes agimos por impulso do estrogenio, afinal não podemos ignorar o fato de que somos mulheres e temos appeal.
Então este ano desejo a vc mtas felicidades e mais noção de se auto perceber como uma meninota atraente! Bjos e melhor saude de pe´!

carol. disse...

Vibrando muito por você, Mari! será um ano maravilhoso. "Para mim, para ti e para quem mais vier".
Feliz 2009!
beijos!