Ana Mari's world!

Leia livre de preconceitos, intensões e expectativas.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Hard Core assim.

"Amor
Amor, não me faça chorar
Faça-me chorar
Mas de qualquer jeito preciso e precioso
Ando com o coração na boca e no bolso e sobre os pés
Estou cercado de corações e todos meus
Doendo, pulsando, gemendo, rindo, bisbilhotando
Um passo em falso e esmago meus sentimentos
Um escorregão e caio de bunda no amor

O que fazer com o mundo assim
E não pergunte sobre o buraco no peito
Não é por falta de coração
"

(Michel Melamed)

Um comentário:

Anônimo disse...

Mari, faz assim não, sinto doer daqui.
Te amo muito e morro de saudade dos teus chás, músicas, brigadeiro, cafuné e palavra pra dormir... No fim do ano tô aí no Braza e a gente mata a saudade minha cicerone favorita!