Ana Mari's world!

Leia livre de preconceitos, intensões e expectativas.

sábado, 25 de outubro de 2008

Os Alquimistas estão chegando...

Se aqui eu vos falasse sobre o que rola no dia-dia da minha vida creio que seria um tanto maçante, chato e cansativo. Isso redundante... Afinal de contas isso aqui não é um classificado, muito menos um informativo com balaços gerais do que rola ou deixa de rolar em minha vida, na sua, na dele e de quartos, quintos...
Tiago ontem me indagou: “ Mari você vai colocar lá no teu blog uma notinha falando: estive ontem no QiB encontrei com meus amigos Tiago e Ferrero, degustamos algumas brejas, trocamos idéias, ouvimos um som....”. Bom, não eu não vou fazer isso honey. Não vou dizer também que eu me embriaguei que tomei varias que não eram requentadas, juntamente com vários brigadeiros e pinga com mel, que me perdi, que fechei o CA, que estive no CRUSP, que ouvi várias lendas dos nativos, entre elas o clássico “Canalhassss!!!!!”, e que a balada só foi acabar hoje às 12h... Não, não, não eu não vou fazer, comentar isso meu caro. Tenho por ti um demasiado apreço, mas acho deselegante entrar nesses pormenores nos âmbitos do blogspot.
A parte todos os devaneios não posso deixar de lhes falar dos meus “hard day’s”, das esperanças, expectativas e possíveis felicidades que foram geradas nessa semana... Odeio probabilidades deixam-me um tanto descompassada e sem eixo... Digo, pois faz exatos quinze dias em que eu troquei o dia pela noite literalmente... Durmo os dias e vivo as noites... É bastante complicado isso, acabo caminhando meio que sem rumo, sei que sou Dionisíaca, dada às noitadas, eventos, confraternizações e baladas, porém digo-lhes que não é fácil... Às vezes da uma grande sensação de vácuo por dentro...
O ano esta terminando e tenho reparado que as pessoas já se pegam preocupadas em pensar pra onde vão, se vão, quando, com quem fazer isso, aquilo, Natal, Reveillon. Não sei se as pessoas estão demasiado aceleradas ou eu que me encontro estagnada e sem expectativas edificantes e talvez até importantes para o futuro próximo... Não sei mesmo... Não quero fazer planos, não gosto deles.
Fazendo um clichê “hoje só amanhã”, pois tenho de banhar-me vou encontrar com meu irmão para realizarmos mais um grande encontro noturno ( que eu gosto pouco...) no qual amigos vão cantar, tocar, outros virão para somar, agregar, sorrir, comer e mais uma vez beber sair, fumar, caminhar, etc., etc...

Um comentário:

Anônimo disse...

Às vezes me acho uma estranha lendo palavras bonitas de uma pessoa que me foi tão intensa... A saudade cutuca o meu peito só de lembrar os bons momentos que não voltam mais e são difíceis de recriá-los... Nosso encontro ainda não aconteceu, mesmo depois de tantos marcos e convites, mas ainda não desisti... Nunca desistirei.
155 km (cento e cinqüenta e cinco quilômetros) não é a razão de tudo isso, mas sim Pira que me acaba e o caos orgânico descoberto em minha cabeça a menos de 3 meses.
“Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.” Longas distâncias que esse caos mental me trouxe e que por instantes me fez perder o foco da Verdade e me distrair com a Mentira...
Vc esta rondando na bagunça lá de cima, mas esta guardada no lugar certo aqui no meio do peito...