Ana Mari's world!

Leia livre de preconceitos, intensões e expectativas.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim.

"Deixa que digam
Que pensem
Que falem
Deixa isso pra lá
Vem pra cá
O que que tem ?
Eu não estou fazendo nada
Você tambem
Faz mal bater um papo
Assim gostoso com alguem ?
Vai,vai,por mim
Balanço de amor,é assim
Mãozinha com mãozinha pra lá
Beijinhos e beijinhos pra cá
Vem balançar
Amor é balanceio meu bem
Só vai no meu balanço quem tem
Carinho pra dar..."


Eu devia ser mais introspectiva... Ou não. Mas cá entre nós a Cicarelli é uma infeliz... Coitadinha. Uma pessoa com um histórico pesado como o dela, só pode ser psicológicamente afetada como foi possível perceber na noite passada... Humpf. Polidactilía a parte, vamos tocando a vida com muito samba e cerveja que fica mais leve.
Tenho chegado à grandes conclusões de grupo, a mais edificante da semana foi a de que não é só eu quem acho que as coisas andam bastante insensíveis e desrespeitosas... É péssimo ver com o ser humano já não se importa em ser minimamente educado e sensível com o desconhecido, tá tudo muito hostil, triste, frívolo. Mas enfim, cabe a mim, à ti, aos passantes sentimentais tentar fazer o oposto, fazer um carinho mínimo que seja e não causar no próximo, (mesmo que desconhecido) um sentimento de repulsa infundado e desnecessário. Não mata, é só escrever meia dúzia de palavras ou pegar o telefone e falar. São pequenos gestos, palavras bem colocadas em momentos adequados que fazem a vida mais quente e prazerosa!

2 comentários:

Unknown disse...

Puxa, Ana, que bom ter alguém que pense assim... Sempre reparo na sisudez das pessoas quando ando pela rua... Uma atitude que me dá grande prazer é cumprimentar as pessoas, desejar saúde quando alguém espirra na rua e principalmente, sorrir pras pessoas na rua. Quando elas baixam um tiquinho a guarda, é fantástico! Hoje, conheci pessoas após uma aula de percussão com meu amigo Beto Ferreira... Quando abracei uma menina e transmiti toda a energia boa através desse abraço, ela riu e disse:"Que abraço mais gostoso" e ficou mais um tempo ali comigo!
É tão fácil, né?
Parabéns pelo pensar sensível!
Quando te ver, quero dar-te um desses abraços, Conexão de chacras e compartilhar de energias positivas!
beijos doces!
Johny

Unknown disse...

Revi e voltei aqui... Agradecendo por me causar essa memória!

Alegria de ser... seu amigo!
Bei...Johny