Ana Mari's world!

Leia livre de preconceitos, intensões e expectativas.

sábado, 22 de novembro de 2008

Cinema transcendental...

Era da Mari, daí eu roubei pra mim e ouço um milhão de vezes como eu fazia com “There is an End”... Quer declaração maior, mais linda, mais festa que ouvir: “Pena de pavão de Krishna, maravilha, vixe Maria mãe de Deus, será que esses olhos são meus...?”. Putz acho tudo, é pra ficar ouvindo, balançando e sorrindo...
Existem coisas que são pra vida, como “Eclipse Oculto” e ”Trilhos Urbanos”, a gente se acha no meio da letra e vai junto com a melodia, de repente se pega tomado cantando junto e pulando...
Percebe: “Mas na hora da cama nada pintou direito, é minha cara falar, não sou proveito, sou pura fama...” é muito deboche recheado de verdade e felicidade. Não tenho problema em ser clichê de coisa boa, de coisa maravilha como é isso tudo.
Sabe, há tempos (três dias) queria dizer-lhes da minha alegria sobre isso tudo, e fazer todo mundo pular junto... Porque realmente é muito lindo...
Sabe o natal!? Então, ta chegando... Vocês se lembram que eu, há não muito tempo atrás falava do meu bode de tal época, etc., etc... É incrível Perdizes já se encontra toda enfeitada, as mansões do Boaçava já são verdadeiros espetáculos de luzes e de quando em vez até sons...
A quantidade de elementos natalinos se multiplicou num piscar de olhos, as “promoções”, as ilusórias facilidades de pagamento, as TV’s de plasma, os home theater’s e todas essas babaquices que enchem os olhos dos brasileiros e parte dos americanos deslumbrados...
Hoje a minha mãe já veio com um papo pesado de “onde vamos passar e o que vamos fazer no fim do ano”, odeio esses plurais... Eu vou passar o meu reveillon sozinha em algum lugar por aí, to na paz dessas caretices grupais de família e tudo mais... Tudo bem que minha mãe cozinha pra caralho e bom garfo que sou tenho plena consciência do banquete (sim sempre são banquetes, pois mamãe é exagerada) que hei de perder... Mas ando numas de individualismo, quero fazer as minhas coisas sozinha, ando meio sem paciência para grandes eventos e coisas que envolvam muitas pessoas e troca de afetividades e vibrações...
Ontem eu estava aqui, exatamente aqui neste mesmo lugar nessa mesma cadeira, escrevendo como agora coisas distintas destas, mas escrevendo sei que me deu um impulso e eu fui pra cozinha fazer o famoso brigadeiro do desespero, na seqüência eu fui tomar banho, me arrumei peguei o carro e fui passear... Isso era umas 2h30 da madrugada... Ah, sabe, sai meio sem rumo, achei um japonês aberto numa região a qual eu desconheço para vos dizer, comi, fiquei lendo umas revistas, depois peguei fui pra Vila, passei no bar de uma querida que não via há tempos, daí fiquei andando, poluindo o ar, produzindo gás carbônico, vendo a cidade, aí voltei pra casa... Sei que dormi gostoso até a hora que os astros permitiram, melhor, até a hora em que minha mãe despertou numa função maluca a qual eu fiz por inércia e com muita raiva... Ta é pesaroso dizer que fiz com raiva, mas vou mentir, fiz mesmo, tava desesperada de sono e fui obrigada a cortar essa vertente e ser simpática... É eu tenho sérios problemas que me deixam extremamente irritada... Basta deixar-me com fome e sono que eu viro uma máquina mortífera. Sei que eu fui continuar o sono cortado por volta das 14h da tarde, mas curti... Dormi ele de fio à pavio.
Vou me jogar na desvairada pra ver o que há de bom, embora eu já tenha destino prévio certo (o que eu particularmente acho de qualidade dúbia) estou meio que tomada de uma preguiça descomunal, pois as condições climáticas que os astros proporcionam no momento não é das mais agradáveis para se socializar com o mundo... É o que tem pra agora, então, abraça! Brincadeira vou ver minha amiga querida, a Rê, desfrutar de umas birinight’s e de um bom papo. Acho sóbrio para tal dia.

3 comentários:

The Geek disse...

Mari...seu blog é perfeito já falei né???
resolvi fazer um tbm, é lógico que nem se compara com o seu mas vou me inspirar no seu para escrever coisas legais...
Bjoos amiga!!! te amooooooo e tenho mtas saudades de vc!

Unknown disse...

Já sei aonde a senhorita poderá passar o ano novo, que tal na maravilhosa cidade de praia grande???huahauahuahauah
aqui é um lixo, mas até que no fim do ano fica legal!!!
vem me ver!!!!

Unknown disse...

Te achei !!!!
E agora não deixo escapar.

Achei lindo o seu lugar, bom para visitá-lo mais e mais vezes.

Parabéns,
mil beijos